quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sleep Sound


     Um dia eu estava em um trem ouvindo profundamente uma música, quando uma garota começou a me olhar , diz a artista e poeta, sediada em Londres Sofia Mattioli - ... depois de um tempo quando eu tirei meus fones de ouvido essa garota  veio até a mim, em seguida, me escreveu uma nota dizendo que ela era surda, mas que quase podia sentir a música que eu estava ouvindo através do  meu movimento. "Com uma idéia na cabeça a partir deste encontro casual Mattioli teve a oportunidade de criar um video para o membro da banda  The xx - Jamie XX, onde  Sofia  dança com 13 membros do Centro de Surdos  de Manchester, com idades que variam de cinco a 27 anos, que responderam ao movimento da artista e as vibrações no ar desprendido pela música. "A relação entre o silêncio e a música é uma grande parte do que eu estou tentando expressar com o meu trabalho", diz Mattioli. "O primeiro garoto no vídeo, Archie, entrou em estado de êxtase e todos eles foram surpreendentes nesse dia. Espero que este seja um projeto que pode se desenvolver ainda mais ". Nesse video com certeza  existe uma verdadeira beleza comovente em que Mattioli consegue capturar  na câmera. Assista abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário