segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Meu achado preferido!

           Se você esta pensando que vai ser fácil achar camisetas personalizadas  em *Carboot ou Charity Shop, já aviso não vai ser fácil em lugar algum!!! Eu sempre fico na tentativa, achei muito bom quando uma única vez achei essa linda camiseta do New Order  pela TOPSHOP por 2 pounds, pra mim esse album Power Corruption  Lies  é o que tem o card mais bonito de todos que eles fizeram, essa camiseta é o meu achado preferido!!!

          Jaqueta de couro ou couro ecológico nunca vão vir com preços agradáveis, mais essa jaqueta da NEXT por 4 pounds veio com um preço muito amigo, e garanto até de couro legitimo você vai encontrar fácil dando bobeira por aqui, se você estiver indo pra Europa guarda essa graninha  e deixa pra comprar aqui, porque pagar  muito por  uma roupa que  vale menos que o preço na etiqueta dói na consciência, e vamos ser francos  não compensa,  o que mais encontramos em lojas como Renner é jaquetas de couro ecológico acima de 100 reais, nunca tive coragem de comprar, sempre prefiro dar preferência a outras necessidades e nunca compro a tal da jaqueta, garanto que na minha consciência fiz bem em não ter gasto o meu dinheiro quando comprei uma linda jaqueta de couro ecológico pelo valor além do merecido!!! xD






Nenhum comentário:

Postar um comentário