quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Homem contemporâneo e a arte de ser sensual


 


 Acordei com um pensamento que há tempos me inquieta: Por que alguns homens despertam mais o interesse das mulheres que outros? O que de extraordinário tem o “macho” (1 em 1000) que faz uma mulher suspirar, comentar com as amigas e fantasiar situações tórridas?
A resposta é: a tal da sensualidade. Você meu rapaz não precisa ser bonito, nem o supra sumo da inteligência, basta ter alguns atributos que englobam a sensualidade.
Ajudarei neste momento todos aqueles que ainda não atingiram este nível a alcançá-lo.  Ser sensual envolve: um bom perfume (acreditem machos o rastro é extremamente importante), postura e voz firmes, capacidade de dialogar (não confunda com DR) – acrescentar informações novas na vida da donzela, ser misterioso (gostamos de fantasiar sobre suas capacidades) e ter estilo – seja clássico, despojado, hippie, esportivo – tenha personalidade para compor as peças.
O gosto pessoal de cada mulher varia, mas a essência é esta! Tenha presença meu rapaz! Esses dias estava em uma festa da Universidade Federal e fiquei extasiada com um jovem: ele usava bermuda de futebol, camisa xadrez, chinelo e pitava um cigarro de palha. Apesar de aparentemente estranha a combinação se fez extremamente sensual. O “cara” era cheiroso, tinha postura, se portou no centro de uma roda de mulheres, manteve a graça e a firmeza.
Acreditem meus senhores esta não é uma opinião exclusivamente minha e não expressa um gosto pessoal. Em conversa com várias mulheres chegamos a conclusão que estes são os dotes que deixam as moçoilas frenéticas. Se você não se encaixou nestas definições faça o teste:  incorpore estes atributos e corra paro o abraço! O sucesso é garantido!!!




Fotos:Tamires Garcia
Lollapalooza 2013


Por: Natália Rodrigues - Nova colunista do Fora do Básico!!!!!
Natália Rodrigues tem 27 anos é economista, trabalha com publicidade ,
apaixonada por comportamento e arte social e também minha amiga do peito p/ toda hora"!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário