segunda-feira, 17 de junho de 2013

Brasil X Conformismo???



Um  PAÍS despreparado , eis a frase que mais foi pronunciada durante essas ultimas semanas!
...PAÍS  despreparado  de mil princípios e a alma pesa diante de um um olho que prende o choro e desaba em revolta por ter  nascido de uma massa que sempre se rendeu a um conformismo preguiçoso, mas sinto que agora uma boa reviravolta vem vindo e isso tudo é muito motivador...

...Tenho o meu SALÁRIO MÍNIMO  e me REVOLTO, porque sei que sou um indivíduo que guarda MIL SONHOS com cede de serem colocados em forma, meu DINHEIRO não me dá APOIO algum pra atingir isso tudo, mas eu sei que  o poder do BOCA-A-BOCA  sempre foi mais FORTE do que todo um bolo de MÍSEROS REAIS que pra mim não possuem valor algum diante de todo um complexo de habilidades psíquicas  que guardo comigo e que PREZO mais que tudo, assim como vejo esse poder presente  em uma grande juventude brasileira com FOME  de que seu sonho se realize com  DIGNIDADE e que o conformismo de se CONTENTAR com um emprego qualquer que ofereça apenas umas condição AMENA de levar um vidinha ''COMUM ''com um carro próprio e um apartamento de 2 quartos jamais sera o suficiente pra ser FELIZ!!!  Viver com essa onda de consciência  CONFORMADA com o pouco nos prejudica até como vamos selecionar pessoas pra estar do nosso lado na vida, - já ouviu aquele ditado que você atrai o que você realmente é ? - Pois então, precisamos aflorar um pouco mais essa nossa AMBIÇÃO para o bem, assim como o nosso País precisa começar urgentemente a selecionar um governo certo pra botar ORGANIZAÇÃO nisso aqui!!!  a gente quer o MUNDO, e não apenas MÍSEROS  CENTAVOS! O poder do BOCA A BOCA tá ai pra isso, basta um bom ARGUMENTO de CONSCIÊNCIA  limpa e cabeça ERGUIDA pra atingir uma massa e se fazer REVOLUÇÃO!


Sempre enxerguei nossos presidentes como marionetes, muitos de boa índole que fizeram parte de uma boa causa por esse País assim que se tornam presidentes dizemos que eles se corrompem , muito desses não enxergo dessa maneira, por que imagino por imediato que se algum deles pedirem revolução mesmo, alguém ali do núcleo manda apagar! No nosso País, presidentes são apenas representantes, marionetes de toda uma peça teatral nessa ditadura camuflada!

Anseio por  Utopia nesse País como também não quero ver ele com aquele sorriso forçado por se contentar com essa rapa da panela que chamo de salário mínimo e que engulo seco todo  início de mês !!!! Nossas vidas e sonhos são infinitos, me recuso sim a viver sufocada dessa maldita palavra que nos rodeia em tudo a mais de mil anos chamada de CONFORMISMO!

...a defesa lambuzada de cinismo da polícia vem lá de cima 
onde o governo pega e se acha no direito de tomar o que é nosso de direito,  portanto querido
governo brasileiro , você pode tomar minhas moedas mas não pode tomar a minha revolta que desabafo diante desse texto!

...
Tamires Garcia






Nenhum comentário:

Postar um comentário