sexta-feira, 19 de outubro de 2012

"Best Day Ever "- "O melhor dia de todos"


Best Day Ever



Eu não sei se foi porque eu fiquei um pouco doente nesses últimos dias, mas hoje eu  me encontrei um pouco desanimada para postar, prometi a mim mesma que eu só postaria hoje se eu encontrasse uma matéria muito mais muito inspiradora e agora nesse exato momento eu encontrei !!!! ...



     Aaron e Amy são casados e juntos  compartilham em comum o grande gosto pela fotografia : Amy nasceu com sua visão limitada por causa do albinismo, depois de algum tempo ela começou a enchergar menos, até visualizar apenas algumas sombras, cores e formas, e mesmo assim Amy nunca desanimou de continuar fotografando, isso sim  que é paixão pelo que se gosta de fazer !!!!
      Em 2010, Amy começou a fazendo alguns trabalhos comerciais, e durante esse tempo seus trabalhos foram ganhando bastante reconhecimento, Aaron e Amy trabalham juntos nesse projeto chamado de "Best Day Ever "- "O melhor dia de todos", que é uma pequena  empresa de fotografia que procura retratar  os melhores momentos de  sua vida, as fotos são muito interessantes, ambos conseguem captar momentos maravilhosos com bastante emoção e detalhes preciosos , por mais que Amy não possua uma visão 100% ou parcialmente suficiente para enchergar  algo , ela procura sempre se guiar pelas sombras e cores que pouco visualiza , só isso se torna suficiente para que ela procure seu foco ideal , e foi isso que eu achei magnifico em Amy!!! 
      Portanto, selecionei  algumas fotos que Aaron e Amy fizeram que é de deixar os olhos brilhando de tamanha alegria  , espero que vocês gostem dessas fotos , porque depois que eu fiquei conhecendo um pouco mais sobre a vida de Amy, com certeza percebo que são fotos muito mais que especiais e sim muito motivadoras para que a gente não se esqueça que nesse mundo algo só se torna difícil se nós mesmos deixarmos se tornar difícil !!!! 

Tenham todos um ótimo final de semana!!!!!












2 comentários: