terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Boy & Bear



       A Austrália anda me impressionando muito ultimamente quanto a música , começando por Kimbra que me deixa no alto sempre  que escuto e agora acabei de ouvir uma banda que me agradou por de mais !!!
      A banda é formada por   (Dave Hosking, Jake Tarasenko, Killian Gavin, Tim Hart & Jon Hart) e se chama Boy & Bear , o nome soa engraçado , mas vamos largar de preconceito e focar na música por que os caras entendem de verdade!!!  Todos são indivíduos muito talentosos e focados para trabalharem juntos   com o intuito de criar um som ótimo e bonito, sendo  que a maioria dos músicos não estão com essa vantagem hoje em dia  . 
      Eu absolutamente amo a presença do  folk no vocal , sendo bastante harmônico e envolvente . É um som  revigorante que deve ser atraente para quem tem ouvidos para apreciar . Hoje eu acordei com necessidade de ouvir uma música nova  que me causasse um sentimento de mudança, planos pra fazer daqui pra frente e encontrei , me envolvi completamente pela música Rabbit Song e percebi que a letra tinha tudo a ver com o momento pelo qual eu estou passando .
     Penso  que eles  estão no caminho certo pra ver a carreira decolar, porque toda vez que eu os ouço  me deixaram querendo ouvir mais e mais!!!
     Outro detalhe importantissimo !!!A banda já abriu shows dos  Mumford and Sons  e Angus and Julia Stones, da pra ver que eles não estão de brincadeira por ai . Se você ainda não teve o prazer de ouvir o som deles, sugiro fazê-lo AGORA!!!  Imediatamente e espero que gostem como eu gostei também e  posso quase garantir que você não será desapontado , quase né , por que gosto é gosto e não se discuti !!!.xD huahauhauhau






Nenhum comentário:

Postar um comentário