sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

10 dicas para uma direção de arte de uma revista


10 pro tips for art-directing magazines
Liz  Muller compartilha suas 10 melhores dicas para a criação de uma revistas que te chame atenção e te faça se sentir bem .Projetar uma revista não é apenas uma aparência, mas sim sobre como ela faz você se sentir. Se você fosse uma pessoa, que tipo de pessoa seria? O que essa pessoa falaria em uma conversa e como elas te observam  em relação aos outros?


Multi-tasking


Há muito espaço para a aprendizagem quando você trabalha para um tema de propriedade independente. Temos que fazer um monte de coisas ,começando por  gestão e produção de brotos e locações, de ligação com fotógrafos e estilistas, lançando diretamente aos clientes um conjunto de estilo, design e conceptualização.
At Liberty

reuniões semanais


Faça reuniões semanais  rigorosas vezes, defina o seu tempo - o trabalho rende mais. As manhãs de segunda são muito boas para reuniões de equipe: Pensamos que seja  o momento mais propenso a  receber chamadas e fazer novos planos, para em seguida discutir um pouco mais sobre o assunto,as terças-feiras são as melhores para ter reuniões editoriais e começar a trabalhar.

colaborações


Você precisa estreitar uma colaboração dentro de uma equipe da revista, ter  um diálogo aberto entre os editores e diretores de arte. Trabalhamos com a equipe editorial e a equipe de moda,temos reuniões semanais com a equipe de moda em particular, e eu supervisiono alguns de suas produções criativas.


ser contido


Uma revista de design precisa ser invisível para as mensagens serem vistas. As páginas já estão preenchidas com imagens lindas, de maneira que a tipografia e a grade deva permanecer constante durante todo o tempo: eles formam a espinha dorsal da revista. Eu nunca uso mais de duas fontes em uma página.
Tank

Jogue com as forças


Ofereça as tarefas que a pessoa sabe fazer melhor. É importante usar os pontos fortes das pessoas, deixá-los fazer o que mais entendem do assunto. Na minha própria carreira, ter um mentor era a coisa mais útil - trabalhando em conjunto com um diretor de arte realmente ajudou a minha confiança.


união da equipe


É importante ter um vínculo com a sua equipe: pode haver momentos em que só você vai estar empurrando a revista durante a noite, ou vai trabalhar até as primeiras horas da manhã de sábado, por isso ajuda muito se você estiver próximo a alguém para te ajudar . E é importante que os diretores de arte possam trabalhar bem com editores e editores de gestão.


Influência de fora


Eu sempre olho  outras revistas para ver o que está rolando por fora e o que não seria certo  fazer,  presto atenção ao formato e assim por diante. Mas também gosto de explorar coisas que não têm nada a ver com revistas de moda , e gosto de fazer um monte de coisas manuais também . 
Tank


imagens impactantes


Tendemos a não fazer reportagens de capa muito. A menos que nós propositadamente feito uma reportagem de capa sobre alguém, escolher a imagem que melhor resume a revista eo espírito do tema. Nós pagamos muita atenção para o poder que tem e como vai ser marcante nas prateleiras.


Cobrindo elementos


Nossas imagens de cobertura precisam ser adaptadas para o logotipo. O formato tende a ser uma grande imagem com um logotipo e, às vezes joga-se  um trocadilho ao título ou algo similar - nós introduzimos coverlines. Temos regras rígidas de utilização do logotipo, por isso as imagens que escolhemos precisam se adaptar a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário